CIBERCULTURA
        PIERRE LÉVY
        
            Quantidade limitada no estoque. Envio imediato.
        Editora Editora 34
        Área DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA
        Idioma Português
        Número de páginas 260
        Edição  2ª ED. 2000 - 1ª REIMP. 2001, 4ª REIMP. 2003
        ISBN  8573261269
        EAN  9788573261264
       
        
        
            
                O que é a cibercultura? Que movimento social e cultural encontra-se oculto por traz deste fenômeno técnico? Podemos falar de uma nova relação com o saber? Quais são as mutações que a cibercultura gera na educação e na formação? Quais são as novas formas artísticas relacionadas aos computadores e às redes? Como o desenvolvimento do ciberespaço afeta o espaço urbano e a organização do território? Em outras palavras, quais são as implicações culturais das novas tecnologias?
Da digitalização à navegação, passando pela memória, pela programação, pelo software, a realidade virtual, a multimídia, a interatividade, o correio eletrônico, etc., este livro claro, completo e acessível para os não-especialistas tenta apresentar as novas tecnologias, seu uso e suas questões.
Pierre Lévy