Livro Usado
        
        DO DESIGN THINKING AO DESIGN DOING: COMO USAR A EMPATIA PARA CRIAR PRODUTOS QUE AS PESSOAS AMAN
        JON KOLKO
        
            Quantidade limitada no estoque. Envio imediato.
        Editora M BOOKS
        Área DESIGN
        Idioma Português
        Número de páginas 280
        Edição  2014
        ISBN  9788576803096
        EAN  9788576803096
       
        
        
            
                Como usar empatia para criar produtos que as pessoas amam Os inovadores de hoje devem se soltar e pensar de modo objetivo para serem bem-sucedidos. Em um mundo obcecado pelo novo, onde novos recursos atropelam as reais necessidades do consumidor, o próprio cliente é quem sofre. Acabamos criando produtos que deixam a desejar. Neste livro prático, o especialista em design de produto, Jon Kolko, mapeia esse processo, demonstra como você e sua equipe devem conceber e construir produtos bem-sucedidos que se conectem emocionalmente com seus clientes. A chave, diz Kolko, é a empatia. Você precisa entender profundamente as necessidades e os sentimentos do consumidor, e esta compreensão deve se refletir no produto. A interação muda o comportamento e cria um engajamento profundo. Estes são quatro passos importantes: 1. Determinar o product-market fit 2. Identificar insights comportamentais 3. Esboçar uma estratégia de produto 4. Refinar os detalhes do produto.