Livro Usado
        
        INTRODUÇÃO À CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO COM JOGOS - APRENDENDO A PROGRAMAR COM ENTRETENIMENTO
        BRUNO FEIJÓ, ESTEBAN CLUA E FLÁVIO S. CORREA DA SILVA
        
            Quantidade limitada no estoque. Envio imediato.
        Editora Campus
        Área COMPUTAÇÃO
        Idioma Português
        Número de páginas 288
        Edição  2009
        ISBN  9788535234190
        EAN  9788535234190
       
        
        
            
                Livro em ótimo estado de conservação
Mais que apresentar ao aluno uma primeira disciplina de programação de computadores, este livro da série Campus/SBC inova ao trazer um Game Engine exclusivamente desenvolvido para estimular o aluno a programar com o objetivo de desenvolver sua aplicação. Na primeira parte o livro apresenta os conceitos básicos de programação necessários aos alunos de Ciência da Computação, Engenharia de Software e tecnológicos em TIC. Depois é introduzido o conceito de Game Engine e sua utilização. Na última par te o livro guia o aluno no desenvolvimento de seu próprio game. Com este enfoque único a obra conquista os alunos e os motiva a aprender de maneira lúdica.