' AS ESCOLAS NORMAIS NO BRASIL: DO IMPÉRIO À REPÚBLICA - ANAMARIA GONÇALVES BUENO DE FREITAS, ANTÔNIO DE PÁDUA CARVALHO LOPES E JOSÉ CARLOS SOUZA ARAÚJO

Livraria da Física

TeleFONES
Loja virtual
3936 3413
Editora
ESCRITÓRIO (11) 3936 3413
Seu carrinho
  • Busca avançada

Física

AS ESCOLAS NORMAIS NO BRASIL: DO IMPÉRIO À REPÚBLICA
ANAMARIA GONÇALVES BUENO DE FREITAS, ANTÔNIO DE PÁDUA CARVALHO LOPES E JOSÉ CARLOS SOUZA ARAÚJO
Quantidade limitada no estoque. Envio imediato.
Editora Alínea Editora
Área EDUCAÇÃO
Idioma Português
Número de páginas 408
Edição 2A. ED 2017
ISBN 9788575167991
EAN 9788575167991
As escolas configuram-se como locais especialmente criados para viabilizar a adequada aprendizagem das novas gerações. Com a disseminação e, finalmente, a consolidação dessas instituições em sistemas nacionais destinados a prover a instrução de toda a população, surgiu a necessidade de se assegurar um preparo, também específico e apropriado, dos professores que iriam se responsabilizar pelo ensino no interior dos sistemas escolares. Disso decorreu a iniciativa de se criarem instituições escolares especificamente voltadas para a formação de professores, que - desde a Convenção, instalada entre 1792 e 1795, após a Revolução Francesa - tenderam a receber o nome de Escolas Normais.
Preço da tabela: R$ 85,00
Nosso preço: R$ 68,00
ATENÇÃO: Os pedidos deste catálogo estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação. Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do nosso estoque e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores). Esclarecemos aos consumidores que, por não sermos vendedores no atacado, pedidos que possuam mais de um item do mesmo produto, poderão sofrer alteração no prazo de entrega se a quantidade de produtos solicitados for maior do que a quantidade disponível em nosso estoque, para não ter dúvidas sobre quantidades, consulte antes por e-mail (vendas@livrariadafisica.com.br)