' BIOLOGIA E GÊNERO NA ESCOLA: UM DIÁLOGO AINDA MARCADO POR REDUCIONISMO, DETERMINISMO E SEXISMO - FRANCISCO LEAL DE ANDRADE

Livraria da Física

TeleFONES
Loja virtual
3936 3413
Editora
ESCRITÓRIO (11) 3936 3413
Seu carrinho
  • Busca avançada

Física

BIOLOGIA E GÊNERO NA ESCOLA: UM DIÁLOGO AINDA MARCADO POR REDUCIONISMO, DETERMINISMO E SEXISMO
FRANCISCO LEAL DE ANDRADE
Quantidade limitada no estoque. Envio imediato.
Editora Appris Editora
Área BIOLOGIA
Idioma Português
Número de páginas 277
Edição 1ª ED 2016
ISBN 9788547302887
EAN 9788547302887
O livro Biologia e gênero na escola: Um diálogo ainda marcado por reducionismo, determinismo e sexismo, de Francisco Andrade, surge num momento oportuno de nossa história, em que um pensamento conservador se opõe a discussões sobre gênero na escola. Ele mostra, de maneira clara e contundente, como questões de gênero devem estar presentes na formação de professores e no trabalho docente.
Preço da tabela: R$ 54,00
Nosso preço: R$ 43,20
ATENÇÃO: Os pedidos deste catálogo estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação. Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do nosso estoque e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores). Esclarecemos aos consumidores que, por não sermos vendedores no atacado, pedidos que possuam mais de um item do mesmo produto, poderão sofrer alteração no prazo de entrega se a quantidade de produtos solicitados for maior do que a quantidade disponível em nosso estoque, para não ter dúvidas sobre quantidades, consulte antes por e-mail (vendas@livrariadafisica.com.br)