Livraria da Física

TeleFONES
Loja virtual
(011) 2648 6666
Editora
ESCRITÓRIO (11) 3936 3413
Seu carrinho
  • Busca avançada

Física

CIÊNCIAS DA LINGUAGEM: O FAZER CIENTÍFICO? (VOL 1)
ADAIR VIEIRA GONÇALVES E MARCOS LÚCIO DE SOUSA GÓIS
Quantidade limitada no estoque. Envio imediato.
Editora Mercado de Letras
Área ENSINO
Idioma Português
Número de páginas 408
Edição 2012
ISBN 9788575911860
EAN 9788575911860
Este livro nasceu de uma constatação e, por consequência, de uma necessidade: embora existam no meio acadêmico diversos livros de introdução aos estudos da linguagem, faltava um material que estivesse mais próximo da investigação como uma prática. Não necessariamente uma obra de introdução à pesquisa, mas que estivesse bem próximo disso. Para dar uma resposta, lançamos um desafio a inúmeros pesquisadores brasileiros e estrangeiros, convidando-os a responder, em síntese, à seguinte pergunta: "Suponhamos que um estudante quisesse fazer pesquisa em sua linha/área de investigação, o que ele precisa saber (e) fazer?". Estando dirigida a questão, deixamos os escritores livres para colocar no papel seu fazer científico.
A essência deste trabalho, portanto, se deve aos seus autores, colegas de trabalhos e de sonhos, que se dedicaram a laborar o texto, a colocar no papel seu fazer científico e a deixar aos mais novos, além de migalhas de pão pelo caminho.
Preço da tabela: R$ 119,00
Nosso preço: R$ 101,15
ATENÇÃO: Os pedidos deste catálogo estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação. Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do nosso estoque e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores). Esclarecemos aos consumidores que, por não sermos vendedores no atacado, pedidos que possuam mais de um item do mesmo produto, poderão sofrer alteração no prazo de entrega se a quantidade de produtos solicitados for maior do que a quantidade disponível em nosso estoque, para não ter dúvidas sobre quantidades, consulte antes por e-mail (vendas@livrariadafisica.com.br)