' CIDADE E ESPETÁCULO: A CENA TEATRAL LUSO-BRASILEIRA CONTEMPORÂNEA - CARLOS FORTUNA

Livraria da Física

TeleFONES
Loja virtual
Loja virtual : (11) 3459 4323 ou 3459 4324
Editora
(11) 34594326 ou 34594327
Seu carrinho
  • Busca avançada

Física

CIDADE E ESPETÁCULO: A CENA TEATRAL LUSO-BRASILEIRA CONTEMPORÂNEA
CARLOS FORTUNA
Quantidade limitada no estoque. Envio imediato.
Editora Educ
Área CIÊNCIAS SOCIAIS
Idioma Português
Número de páginas 328
Edição 2013
ISBN 9788528304435
EAN 9788528304435
Ozualdo Candeias problematizou temas cruciais para o país de forma inovadora, criando efeitos estéticos que desconstruíam as linguagens cinematográficas com as quais o espectador brasileiro estava habituado, provocando sua reflexão.
Neste livro, ao considerar o fazer cinematográfico como 'construção de novas sensibilidades e gostos por meio da produção e circulação de imagens', Angela Teles enfrenta o desafio de propor novas perguntas à obra de Candeias, produzida na Boca do Lixo, relacionando-a ao crescimento da metrópole e seus processos sociais e políticos, tendo o cuidado de as articular a outras abordagens estéticas ali realizadas. Ao cunhar a expressão 'estética da precariedade', condensa aspectos primordiais do processo criativo de Candeias que lhe conferem singularidade. Precariedade entendida como tema e como escassez de recursos financeiros, como dificuldade de produção, distribuição e exibição, nunca como incompletude.
Preço da tabela: R$ 45,00
Nosso preço: R$ 36,00
ATENÇÃO: Os pedidos deste catálogo estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação. Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do nosso estoque e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores). Esclarecemos aos consumidores que, por não sermos vendedores no atacado, pedidos que possuam mais de um item do mesmo produto, poderão sofrer alteração no prazo de entrega se a quantidade de produtos solicitados for maior do que a quantidade disponível em nosso estoque, para não ter dúvidas sobre quantidades, consulte antes por e-mail (vendas@livrariadafisica.com.br)